João Pessoa, 20 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Que Luíza estava no Canadá todo mundo já sabe. Mas o fato é que a garota antecipou o retorno e chegou ao Brasil há três dias. O motivo seria às propostas que surgiram depois do sucesso repentino causado pela frase desnecessária utilizada pelo seu pai na propaganda do empreendimento imobiliário da construtora Execut.
A frase “menos Luíza que está no Canadá” foi repetida a exaustão na Internet, tanto que conseguiu torná-la em uma celebridade instantânea e conhecida em todo Brasil. Tentando dar continuidade ao sucesso, a mesma agência de publicidade não perdeu tempo e lançou um novo comercial, agora protagonizado pela Luíza.
Dessa vez não só o texto do script é criticado pelos internaltas. O que realmente chamou atenção foi a falta de qualidade da publicidade. Enquanto Luíza cheia de sorrisos desempenha bem seu papel de valorizar as características do imóvel, imagens (em efeito chroma key) do apartamento aparecem consecutivamente por trás da moça.
Alguns adeptos as redes sociais mais “afoitos” desaprovaram tanto o novo comercial que estão propondo uma nova hashtag: #VoltaProCanadáLuiza.
Confira o vídeo:
x
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024